20 de novembro de 2012


Oi lindas! Há umas duas semanas atrás, publiquei na fan page do blog, que havia testado um produto maravilhoso, lembram? Fiz um certo suspense e demorei um pouco para fazer a resenha, pois apesar de ter amado logo de cara, quis testar um pouquinho mais para poder dar uma opinião sincera a vocês. E gente, estou amando e meu cabelos me agradeceram! hehe Estou falando do condicionador intensivo da linha "Óleo e Nutrição" da Dove. 


 Segundo a marca: “O Condicionador Intensivo Diário Dove Óleo Nutrição tem uma fórmula bifásica, que age duplamente nos fios. Enquanto a fase amarela, com Nutri-Óleos, nutre profundamente, a fase branca, com proteína de trigo hidrolisada e queratina, retém os nutrientes e condiciona, controlando o frizz*. Um condicionamento poderoso e diário que trata intensamente os seus cabelos. Para um resultado ainda melhor, use também os outros produtos da linha Dove Óleo-Nutrição”.


Gurias, ao ver e sentir a consistência desse produto pela primeira vez, já tive certeza que iria se adaptar ao meu cabelo e eu iria amar. É um condicionador super grossinho, como se fosse uma manteiga, porém um pouquinho menos consistente. Sua fórmula é bifásica, em um lado está o creme e do outro o "óleo". Realmente não é um condicionador comum, o poder de hidratação desse produto é incrível! Controla o frizz, deixa os cabelos extremamante macios e fáceis de desembaraçar. Aliás, quando fui me pentear me surpreendi demais! Faço luzes no meu cabelo há onze anos e sempre tive muita dificuldade em mantê-los hidratados e saudáveis, por conta disso, sempre foi um "Deus nos acuda" na hora de penteá-los. De verdade gente, MEIA HORA da minha vida era dedicada a desembaraçar meu cabelo hahaha No dia que usei esse condicionar intensivo, não precisei nem de 5 minutos, sem exagero. Não precisei de nenhum esforço maior para me pentear, foi super fácil.

Quando fui aplicar o produto, também notei uma mega diferença o comparando a condicionadores comuns. Acho que por ser bem consistente, ele não "derrete" no cabelo sabe? Não some. Fica como se fosse uma "massinha" branca. A impressão que dá, é que não vai hidratar e nem desembaraçar NADA. Mas na hora de retirar, é uma maravilha, o cabelo desliza nas mãos de tão macio. 

Enfim gurias, acho que deu para perceber o quanto estou apaixonada por esse produtinho né? MUITO AMOR! heheh Ah! Dizem que usando a linha completa de produtos, o resultado é ainda melhor! Eu particularmente não vou usar, porque morro de medo de pesar muito no meu cabelo, que é super oleoso. :(

É isso lindocas! Vocês já usaram esse danado? Me contem aqui nos comentários! Até a próxima!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html