16 de outubro de 2012
Oi gurias!!! Como estão? Hoje trago para vocês a resenha de um produto super bbb! Bom bonito e barato. Sim gurias, eu compro muitos produtos pela embalagem, o conteúdo vou conferir depois! Hehe Adorei a embalagem dessa máscara, achei super feminina e as cores deram um charme especial! Dessa vez dei muita sorte, pois apesar de ter comprado o produto apenas por "chamar atenção nas prateleiras", não me decepcionei com o conteúdo!!! Confesso que a primeira vez que apliquei essa máscara, senti que não iria gostar, pois ela não "derreteu" no meu cabelo como costuma acontecer com outros cremes que costumo usar. Mas gente, depois de deixar os cinco minutinhos aconselhados pela marca, fui retirar o produto e me surpreendi com a sedosidade que meus cabelos estavam! A-mei, está aprovadíssima!!! E se der uma secadinha de leve com o secador, o efeito é ainda melhor!

Espero que tenham gostado e comentem aqui embaixo se já usaram esse produto!!! Beijo!!

Um comentário:

  1. uso o shampoo e o condicionador da linha,é muito bom, obrigada pela dica (:

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, RS, Brazil
Gaúcha de coração, nascida no Rio de Janeiro. Uma menina de 21 anos apaixonada pela vida, pelo amor, por maquiagem e por tudo que envolve a vaidade feminina! Feliz e de bem com a vida! Criei este blog para compartilharmos experiências e para dar dicas humildemente de tudo o que sei! Vamos ser amigas? Vem comigo!

Instagram

Instagram

Seguidores

Canal do VB

Blog no Facebook

VanityandBeauty. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Marcadores!

file:///C:/Users/Giulia/Downloads/google79baeb254be36b79.html